POLÍTICAS DE ENTREGA
Comprando no nosso site, você recebe seus produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região, e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo considerados apenas dias úteis.
Se estiver com urgência, chame no Whatsapp: (54) 99134-8258 para verificar disponibilidade de meios de envio alternativos.
Serão enviados e-mails informando desde o recebimento do pedido, a aprovação do pagamento, até a entrega para a empresa transportadora, onde constará o link de rastreio e a entrega do pedido no endereço solicitado.
Observação: selecionamos os melhores parceiros, porém, atrasos podem ocorrer em casos excepcionais, sendo estes de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não serão considerados de responsabilidade do lojista.
O frete é calculado de acordo com o peso e volume dos itens selecionados. A simulação pode ser feita do carrinho de compras e na página do produto.
No caso de o endereço ser informado incorretamente pelo cliente, e devolução do mesmo por este motivo, será cobrado o frete de reenvio do produto.
Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do mesmo, somente na data de emissão da nota fiscal.
Quaisquer alterações estão sujeitas a adequação no valor do frete e prazo de entrega para o novo endereço.
Para esta solicitação, o cliente deverá entrar em contato obrigatoriamente via whatsapp pelo número (54) 99134-8258 ou pelo email [email protected] informando o número do pedido e o endereço correto o mais breve possível.
PRAZO PARA TROCAS
Nós da Lehona Plus Size, preocupados com a satisfação das suas clientes, aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, prazo este contado pelo histórico do rastreamento junto a empresa transportadora. Após este prazo de sete dias corridos, as solicitações de troca ou devolução, não serão aceitas.
Alguns pontos devem ser observados, pois só serão aceitas trocas ou devoluções se o produto estiver:
acompanhado da nota fiscal
- todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça
- com todos os seus acessórios, laços, alças, etc.
A modalidade de envio dos produtos pelo cliente para a fábrica na para primeira troca é via PAC dos correios. O envio dos produtos trocados para o cliente é feito via transportadora credenciada.
Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações nas etiquetas.
Caso a Lehona entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou de efetuar a troca. Desta forma, o(s) produto(s) será devolvido ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Importante ressaltar que deve ser recusado o recebimento do seu pedido, no momento da entrega, caso a embalagem apresente indícios de violação. A Lehona não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a conferência acima.
Divergências quanto aos produtos solicitados e recebidos devem ser comunicados no ato do recebimento.
Caso algum brinde tenha sido enviado e, com a troca do produto, a promoção que deu origem ao brinde se descaracterize, será descontado o valor do brinde do crédito gerado pela troca. Ex. peça brinde: valor informado como desconto na nota fiscal, amarrador de cabelo, R$ 24,90, chapéu R$ 79,90.
PROCEDIMENTO PARA TROCA
Solicitar a troca do seu produto através do email [email protected], informando:
- código do pedido ou email utilizado
- nome completo
Aguardar um prazo máximo de três dias úteis para a loja responder este email com as orientações e informações necessárias para a devolução ou troca, junto aos correios.
Informar via whatsapp (54)99134-8258 ou pelo email [email protected] por qual referência, tamanho e cor/estampa a peça deverá ser trocada.
Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. O custo da primeira troca para enviar a peça de volta para a Lehona é gratuito, bem como o retorno da(s) peça(s) trocada(s) até sua casa.
O prazo de postagem do produto para troca é de até 10 dias corridos após o envio da autorização de postagem. Ultrapassado esse prazo não será possível renovar esse prazo e o produto deverá ser enviado por conta do cliente.
Se você desejar trocar por um item que não esteja disponível no momento, você receberá um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura (limitado a um cupom por compra), válido por 3 (três) meses.
Após o recebimento da troca, é possível efetuar uma nova troca, mas todos os custos envolvidos a partir do recebimento da primeira troca são do cliente, não sendo possível efetuar uma nova troca sem custo de frete e nem a devolução de valores já pagos após o recebimento da primeira troca.
Caso o produto pelo qual deseja efetuar troca seja de um valor diferente do já pago, nós da Lehona entraremos em contato informando o valor a pagar, podendo ser feito por meio de pix ou cartão de crédito. Caso o valor devolvido seja maior que o(s) produto(s) a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito em compra futura ou devolução do valor de acordo com o meio utilizado no pagamento da compra inicial.
ESTORNO DE VALORES
Caso opte pela devolução dos produtos ou pela troca parcial do pedido (no caso de o valor do produto selecionado for menor do que o já pago) é possível optar pela devolução deste valor. Caso o prazo de 7 dias corridos após o recebimento não seja cumprido não será possível o estorno de quaisquer valores, somente troca ou crédito para compra futura.
Após o recebimento da caixa na fábrica, esta irá para o setor de conferência, onde, dentro de até 3 dias úteis será feita a conferência. Se aprovados os produtos recebidos, será encaminhado para o setor responsável solicitar o estorno dos valores de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:
Cartão de crédito: devolução do valor após a liberação dos produtos conferidos, para a operadora de cartão de crédito em até 7 dias úteis e repasse deste valor variando de acordo com cada operadora de cartão de crédito, podendo levar até 2 faturas subsequentes. Não temos acesso às informações de prazos de repasse do valor, somente o cliente poderá entrar em contato com sua operadora e verificar.
Boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, após a liberação dos produtos conferidos, em conta bancária cujo CPF deverá ser o mesmo no qual foi efetuado o pedido.
Pix: estorno do valor em até 7 dias úteis, após a liberação dos produtos conferidos, na mesma chave utilizada no pagamento do pedido.
Caso algum brinde tenha sido enviado e, com a devolução parcial ou total do pedido, a promoção que deu origem ao brinde se descaracterize, será descontado o valor do brinde do crédito gerado pela troca. Ex. peça brinde: valor informado como desconto na nota fiscal, amarrador de cabelo, R$ 24,90, chapéu R$ 79,90.
No caso de utilização de cupom de desconto, desconto será mantido apenas se o produto solicitado para troca for pelo mesmo modelo/cor, ou seja, troca apenas por outro tamanho, demais trocas serão calculadas de acordo com o valor vigente no site www.lehona.com.br na data da conferência dos produtos recebidos para troca, sem a aplicação do desconto obtido na venda inicial.
Após efetuar uma troca, poderá serem feitas novas trocas, com custos por conta do cliente, e é totalmente vedada a devolução de quaisquer valores após a efetivação da primeira troca, este valor sempre ficará em crédito, no perfil do cliente, por um prazo de 3 (três) meses, não sendo possível estender este prazo de validade.
POLÍTICAS DA BLACK
** A LEHONA se reserva o direito de alterar as promoções vigentes a qualquer momento.
Até o dia 03/11 comprando acima de R$ 150,00 você ganha uma peça brinde + 10% de cashback.
Após o dia 03/11 às 16h, você garante a peça brinde acima de R$ 450,00 e 15% de cashback.
Durante o prazo de vigência da promoção será enviada como brinde 1 (uma) peça bônus, sem custo ao cliente, sendo observado o tamanho adquirido no pedido para seleção do brinde.
As peças serão enviadas aleatoriamente conforme disponibilidade dos produtos, não podendo ser escolhidas e não podem ser trocadas por outros produtos.
Em caso de devolução de peças do pedido, a peça bônus deverá OBRIGATORIAMENTE ser devolvida também. Caso não seja devolvida, será descontado do valor a estornar, o valor do produto informado na nota fiscal.
Caso seja feita apenas troca dos produtos adquiridos (pagos), a peça bônus poderá ser enviada juntamente com os demais produtos e poderá ser feita troca do tamanho da peça bônus, juntamente com as demais peças do pedido, sendo observada a disponibilidade de peças brinde no ato do recebimento da caixa de troca na Lehona.
Consulte a política de trocas para mais detalhes.