FRETE GRÁTIS acima de R$ 199, para Sul e Sudeste ****

POLÍTICAS DE ENTREGA

Comprando no nosso site, você recebe seus produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região, e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo considerados apenas dias úteis.

Se estiver com urgência, chame no Whatsapp: (54) 99134-8258 para verificar disponibilidade de SEDEX 12 ou SEDEX 10 para sua área (chega no dia seguinte).

Será enviado um e-mail informando desde a aprovação do pagamento, até a entrega para a empresa transportadora, onde constará o link de rastreio

Observação: selecionamos os melhores parceiros, porém, atrasos podem ocorrer em casos excepcionais, sendo estes de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não serão considerados de responsabilidade do lojista.

O frete é calculado de acordo com o peso e volume dos itens selecionados. A simulação pode ser feita do carrinho de compras e na página do produto.

No caso de o endereço ser informado incorretamente pelo cliente, e devolução do mesmo por este motivo, será cobrado o frete de reenvio do produto.

Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do mesmo, somente na data de fechamento do pedido ou até o envio do mesmo (o que ocorrer primeiro).

Quaisquer alterações estão sujeito a adequação no valor do frete e prazo de entrega para o novo endereço.

Para esta solicitação, o cliente deverá entrar em contato preferencialmente via whatsapp pelo número (54) 99134-8258 ou pelo email [email protected] informando o número do pedido e o endereço correto o mais breve possível

POLÍTICAS DE TROCA

POLÍTICAS DE TROCAS

Regulamento

Promoções ativas: Nossas promoções estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque. Lançamentos podem não entrar nos descontos vigentes, consulte nossos regulamentos.

Leve 4 Pague 3 e Leve 3 Pague 2:
Na compra de 4 peças (Leve 4 Pague 3) ou 3 peças (Leve 3 Pague 2) ganhe o desconto equivalente à peça de menor valor. O desconto entra automaticamente ao carrinho. A ação é válida para os pedidos realizados no site, durante o período da ação. O frete grátis, será acima do valor estipulado na loja. A ação não é cumulativa com outras promoções e mimos e pode não valer para alguns produtos. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio e a Lehona se reserva o direito de alterá-la em qualquer situação.

Atenção: Nesta promoção não é permitida a troca dos produtos, apenas a devolução.
A devolução da peça brinde não gerará valor de crédito.
A 4ª/3ª peça só será considerada brinde no caso de não devolução de uma ou mais peças.
No caso de devolução de uma ou mais peças, se desconfigura a promoção Leve 4 Pague 3, assim como na Leve 3 Pague 2, e assim, o valor da quarta peça (brinde) será reduzido do valor total do estorno.

Promoção Desconto Progressivo

Ao devolver um ou mais produtos desta promoção, o valor dos demais produtos será recalculado sem o desconto inicial, por ter sido descaracterizada a promoção.

Prazo para trocas

Nós da Lehona plus size, preocupados com a satisfação das suas clientes, aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos, sem uso, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, prazo este contado pelo histórico do rastreamento junto a empresa transportadora. Após este prazo de sete dias, as solicitações de troca ou devolução, não serão aceitas.

Alguns pontos devem ser observados, pois só serão aceitas trocas ou devoluções se o produto estiver:

na embalagem original e acompanhado da nota fiscal, com a justificativa para troca/devolução anotada no verso
todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça
com todos os seus acessórios, laços, alças, etc.
a modalidade de envio dos produtos para primeira troca é via pac dos correios.
não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações nas etiquetas caso a Lehona entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou de efetuar a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. É importante ressaltar que você deve recusar o recebimento do seu produto, no momento da entrega, caso a embalagem apresente indícios de violação. A Lehona não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a conferência acima. Divergências quanto aos produtos solicitados e recebidos devem ser comunicados no ato do recebimento.
Procedimento troca:

Solicitar a troca do seu produto através do email [email protected], informando o número do pedido, nome completo
Aguardar um prazo máximo de três dias úteis para a loja enviar o email com as orientações e informações necessárias para a devolução ou troca, junto aos correios. No verso da nota fiscal deverá estar escrito por qual referência, tamanho e cor/estampa a peça deverá ser trocada. Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. O custo da primeira troca para enviar a peça de volta para a loja é por conta da Lehona, bem como o retorno da(s) peça(s) trocadas até sua casa.
O prazo de postagem do produto para troca é de até 10 dias corridos após o envio da autorização de postagem. Ultrapassado esse prazo não será possível renovar esse prazo e o produto deverá ser enviado por conta do cliente.
Se você desejar trocar por um item que não esteja disponível no momento, você receberá um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura (limitado a um cupom por compra), não sendo possível efetuar uma nova troca sem custo de frete deste novo pedido
Caso o produto pelo qual deseja efetuar troca seja de um valor diferente do já pago, nós da Lehona entraremos em contato informando o valor a pagar, podendo ser feito por meio de pix, depósito ou cartão de crédito. Caso o valor devolvido seja maior que o(s) produto(s) a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito em compra futura ou devolução do valor de acordo com o meio utilizado no pagamento da compra inicial:
cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes, prazo este que poderá variar de acordo com a operadora de cartão de crédito

boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo CPF deverá ser o mesmo no qual foi efetuado o pedido

No caso de utilização de cupom de desconto, desconto será mantido apenas se o produto solicitado para troca for no mesmo modelo/cor, ou seja, troca apenas por outro tamanho, demais trocas serão calculadas de acordo com o valor vigente no site www.lehona.com.br na data da conferência dos produtos recebidos para troca, sem a aplicação do desconto obtido na venda inicial

Procedimento para devolução:

O cliente deve solicitar a devolução do seu produto através do email [email protected], informando o número do pedido e nome completo.

Aguardar um prazo máximo de 03 (três) dias úteis para a loja enviar um email com as orientações e informações necessárias para a devolução junto aos correios.

Após a peça chegar loja, a mesma será inspecionada, e estando aprovada a cliente poderá optar por 2 meios:
• crédito junto a loja no valor do produto devolvido por meio de um cupom de desconto (somente um cupom por compra). Este será enviado e terá validade de 6 meses para efetuar uma nova compra em nossa loja
• devolução do valor pago de acordo com o meio utilizado para pagamento do pedido:

boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, para a mesma conta bancária cujo na qual foi efetuado o pagamento

cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes, prazo este estabelecido pela operadora de cartão de crédito, prazo este no qual não podemos interferir.

Caso haja a necessidade de nova troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de transporte do produto, e neste caso é vedada a devolução do produto ou geração de cupom de crédito, somente será efetuada troca por outro produto.

Troca por defeitos no produto: nosso procedimento interno tem como regra a excelência no produto entregue aos clientes, porém, em caso de defeitos na fabricação, serão aceitas reclamações até 30 dias após a entrega. Em caso de falha na produção, o erro será corrigido e o produto reenviado sem custos para a o cliente. Caso o problema seja nos produtos utilizados na fabricação do produto, o mesmo deverá ser enviado para a Lehona e enviaremos o mesmo para a análise nos laboratórios de nossos fornecedores. Caso seja considerada procedente, será reposto o produto. Caso seja considerado mau uso do produto, devolveremos o mesmo para o cliente e os custos tanto do envio para a Lehona, quanto para a análise em laboratório, quanto os envios posteriores, serão cobrados do cliente. Ressaltamos que todas as instruções de uso e lavagem se encontram nas etiquetas internas do produto.

Produtos destinados a moda praia não devem ser utilizados na piscina térmica por conta do aquecimento das fibras.

NOSSA EQUIPE DE RELACIONAMENTO ENCONTRA-SE À SUA DISPOSIÇÃO POR WHATSAPP (54)991348258, E-MAIL [email protected].