Lehona Moda Praia Plus Size

EN

Moda Praia Plus Size - Lehona

0

Carrinho de Compras (0)

Faltam em compras, para você ganhar frete grátis
subtotal

em até 6x sem juros de

Precisa de ajuda?

Política de Trocas

Políticas de troca

Prazo para Trocas

A Lehona Plus Size, preocupada com a satisfa√ß√£o da sua cliente, aceita troca ou devolu√ß√£o de produtos, sem uso, em at√© 07 (sete) dias ap√≥s o recebimento do produto (o prazo inicia pelo hist√≥rico do rastreamento junto ao site dos correios). Solicita√ß√Ķes de troca ou devolu√ß√£o recebidas ap√≥s 07 (sete) dias da data do recebimento do produto, n√£o ser√£o aceitas.

ALGUNS PONTOS DEVEM SER OBSERVADOS INDEPENDENTE DE SER PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
S√≥ ser√£o aceitas trocas ou devolu√ß√Ķes se o produto estiver:
- na embalagem original e acompanhado da nota fiscal, com a justificativa para troca/devolução anotada no verso.
- com todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça.
- com todos os seus acessórios, laços, alças, etc..
- a modalidade de envio para primeira troca é via pac dos correios.
- n√£o ser√£o recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou altera√ß√Ķes nas etiquetas.

√Č importante ressaltar que voc√™ deve recusar o recebimento do seu produto, no momento da entrega pelos correios, caso a embalagem apresente ind√≠cios de viola√ß√£o. A Lehona n√£o poder√° se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a confer√™ncia acima. Caso a Lehona entenda que o produto devolvido n√£o se enquadra nos crit√©rios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolu√ß√£o ou de efetuar a troca. A loja pode, ent√£o, reenviar o produto ao cliente sem consulta pr√©via, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Procedimento troca:

se voc√™ recebeu seu pedido e aconteceu uma das situa√ß√Ķes a seguir:

- o tamanho de 1 ou mais peças não serviu;
- n√£o gostou da cor;
- não gostou da referência;

1. Voc√™ deve solicitar a troca do seu produto atrav√©s do email cliente@Lehona.com.br, informando o n√ļmero do pedido, nome completo e o motivo pela qual deseja efetuar a troca.
2. Aguardar um prazo m√°ximo de 05 (cinco) dias √ļteis para a loja enviar um email com as orienta√ß√Ķes e informa√ß√Ķes necess√°rias para a devolu√ß√£o ou troca, junto aos correios. No verso da nota fiscal dever√° estar escrito para qual refer√™ncia/tamanho/cor a pe√ßa dever√° ser trocada. Voc√™ poder√° trocar sua compra por qualquer outro produto dispon√≠vel no site. O custo da primeira troca para enviar a pe√ßa devolta para a loja √© por conta da Lehona, bem como o retorno da(s) pe√ßa(s) a j√° trocadas at√© sua casa.
3. Caso você desejar devolver a peça, porém você deseja um item que não está disponível no momento ou um tamanho que ainda não tem na loja, você poderá receber um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura em outro momento

Procedimento Devolução:

se você recebeu sua peça e não gostou/não deseja troca-la por outro produto da loja:

1. Voc√™ deve solicitar a devolu√ß√£o do seu produto atrav√©s do email cliente@Lehona.com.br, informando o n√ļmero do pedido, nome completo e o motivo pela qual est√° efetuando a devolu√ß√£o.
2. Aguardar um prazo m√°ximo de 05 (cinco) dias √ļteis para a loja enviar um email com as orienta√ß√Ķes e informa√ß√Ķes necess√°rias para a devolu√ß√£o junto aos correios. O motivo da devolu√ß√£o deve estar escrito no verso da nota fiscal e assinada.
3. Após a peça chegar a loja, a mesma será inspecionada, e estando aprovada a cliente poderá optar por 2 meios:
3.1. Ficar com o crédito junto a loja peça por meio de um cupom de desconto a ser enviado por email para efetuar uma compra futura.
3.2. Devolu√ß√£o do valor pago pela(s) pe√ßa(s) por dep√≥sito banc√°rio (no caso de pagamento por boleto bancario) ou pelo estorno junto a operadora de cart√£o (no caso de pagamento por cart√£o de cr√©dito/d√©bito), ambos no prazo de 20 dias √ļteis. Em nenhum dos meios de pagamento (cart√£o/boleto) ser√° devolvido o valor pago referente ao frete de envio da pe√ßa da loja a cliente. O meio de devolu√ß√£o do valor pago √© limitada ao pedido de at√© 2 pe√ßas por refer√™ncia. Acima de 3 pe√ßas da mesma refer√™ncia, o valor ser√° obrigatoriamente por cupom de cr√©dito junto a loja.

nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone, e-mail ou chat online.
Telefone: 54 3441-2620 e-mail: cliente@Lehona.com.br