Lehona Moda Praia Plus Size

EN

Moda Praia Plus Size - Lehona

0

Carrinho de Compras (0)

Faltam em compras, para você ganhar frete grátis
subtotal

em até 6x sem juros de

Precisa de ajuda?

Política de Trocas

Políticas de troca

Prazo para Trocas

nós da lehona plus size, preocupadas com a satisfação das suas clientes, aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos, sem uso, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, prazo este contado pelo histórico do rastreamento junto a empresa transportadora. após este prazo de sete dias, as solicitações de troca ou devolução, não serão aceitas.

alguns pontos devem ser observados, pois só serão aceitas trocas ou devoluções se o produto estiver:
- na embalagem original e acompanhado da nota fiscal, com a justificativa para troca/devolução anotada no verso
- todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça
- com todos os seus acessórios, laços, alças, etc.
- a modalidade de envio para primeira troca é via pac dos correios.
- não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações nas etiquetas

caso a lehona entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou de efetuar a troca. a loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento do seu produto, no momento da entrega, caso a embalagem apresente indícios de violação. a lehona não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a conferência acima. divergências quanto aos produtos solicitados e recebidos devem ser comunicados no ato do recebimento.

procedimento troca:

no caso de necessidade de troca, o seguinte procedimento deverá ser realizado:

- o tamanho de 1 ou mais peças não serviu;
- não gostou da cor;
- não gostou da referência;

1. solicitar a troca do seu produto através do email cliente@lehona.com.br, informando o número do pedido, nome completo e o motivo pela qual deseja efetuar a troca
2. aguardar um prazo máximo de cinco dias úteis para a loja enviar um email com as orientações e informações necessárias para a devolução ou troca, junto aos correios. no verso da nota fiscal deverá estar escrito por qual referência, tamanho e cor/estampa a peça deverá ser trocada. você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. o custo da primeira troca para enviar a peça de volta para a loja é por conta da lehona, bem como o retorno da(s) peça(s) trocadas até sua casa.
3. o prazo de postagem do produto para troca é de até 30 dias corridos após o envio da autorização de postagem. ultrapassado esse prazo não será possível renovar esse prazo e o produto deverá ser enviado por conta do cliente.
4. se você desejar trocar por um item que não está disponível no momento, você receberá um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura (limitado a um cupom por compra), não sendo possível efetuar uma nova troca sem custo de frete deste novo pedido
5. caso o produto pelo qual deseja efetuar troca seja de um valor diferente do já pago, nós da lehona entraremos em contato informando o valor a pagar, podendo ser feito por meio de pix, depósito ou cartão de crédito. caso o valor devolvido seja maior que o produto a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito em compra futura ou devolução do valor de acordo com o meio utilizado no pagamento da compra inicial: - cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes - boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo cpf deverá ser o mesmo no qual foi efetuado o pedido

procedimento devolução:

1. O cliente deve solicitar a devolução do seu produto através do email cliente@lehona.com.br, informando o número do pedido, nome completo e o motivo pela qual está efetuando a devolução

2. aguardar um prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis para a loja enviar um email com as orientações e informações necessárias para a devolução junto aos correios. o motivo da devolução deve estar escrito no verso da nota fiscal e assinada.

3. após a peça chegar a loja, a mesma será inspecionada, e estando aprovada a cliente poderá optar por 2 meios:

• crédito junto a loja no valor do produto devolvido por meio meio de um cupom de desconto (somente um cupom por compra). este será enviado e terá validade de 6 meses para efetuar uma nova compra em nossa loja

• devolução do valor pago de acordo com o meio utilizado para pagamento do pedido:
- boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo cpf deverá ser o mesmo aquele no qual foi efetuado o pedido
- cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes


caso haja a necessidade de nova troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de transporte do produto, e neste caso é vedada a devolução do produto ou geração de cupom de crédito, somente será efetuada troca por outro produto.

nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por whatsapp (54)991348258, e-mail cliente@lehona.com.br ou chat online.